Depois de ler o que o Quiroga escreveu na coluna dele –
"A democracia, por exemplo, é uma bela conquista, o mundo é melhor com ela. Porém, seu inferno consiste em essa ser uma espécie de assemblia onde qualquer patife tem direito a falar o que lhe passar pela cabeça e, ainda por cima, ter poder de voto, e se insistir o suficiente talvez se converta em candidato e venha a ganhar uma vaga no mundo onde são feitas as leis que regularão a democracia, a bela conquista que melhora o mundo."
– cada vez eu mais me convenço que, para ser político, tem que fazer faculdade de política. Estudar como funcionam cidades, estados, nações. Com um bom sistema de cotas, para que não só a elite venha a governar.
Assistindo a muitos vereadores em campanha, tu vê que o sistema governamental não pode dar certo.
A série musical em sete episódios “Um ano em Vortex” estreia no proximo dia 29 de novembro, na Cuboplay. Na noite anterior, um show histórico, com as sete bandas da série, acontece no bar Ocidente (ingressos à venda no Sympla).
Sessão única de A Nuvem Rosa em Londres! 14 de novembro, com debate com a diretora Iuli Gerbase. Tickets à venda no insta do @cine.brazil
Filmada em 2021, ainda sob os efeitos da pandemia e cumprindo rigorosos protocolos de saúde, a série em 10 episódios “Centro Liberdade” começa a ser exibida pela TV Brasil no próximo dia 19 de julho. Resultado do edital “TVs Públicas”, a série foi escrita e dirigida por Bruno Carvalho, Cleverton Borges e Livia Ruas, com […]
Acesse a entrevista aqui.